quinta-feira, 11 de setembro de 2008

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Eu sou uma piada.
E por isso rio de mim.
Me acho engraçada de me ver fazendo graça com coisas que não acho engraçadas em mim.
Mas é o jeito de ter alguma graça.
Rio das coisas que falo, que não são coisas que penso.
Rio do jeito que tento ser, pelo esforço que faço.
Rio por tentar agradar: logo eu!
Ainda bem que dessas piadas só rio eu.
Só eu sei.
Piadas internas minhas comigo mesmo.
Tem coisas que só eu rio, pois só eu sei a graça.
Só eu sei o que passo, e como ajo, e é engraçado, é hilário.
O jeito é rir, né.
Rir de gente besta, boba, palhaços de circo, malabaristas, que andam na corda bamba.
E pra ser o clichê que sempre sou, falo de lua.
A sorridente lua hoje curtiu um longo caminho com minha cara.
Sempre lá sorrindo, como o gato de Alice.
Ela deve saber...

Nenhum comentário: