segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Marcelo.

Deixa eu brincar de ser feliz.
Deixa eu sonhar com o impossível.
Deixa eu achar que pode ser meu o que não é.
Que vai vir pra mim o que não virá.
Deixa a fantasia me deixar contente.
Deixa a imaginação me fazer sorrir.
Eu que andava tão triste,
eu que vivia carente.
Agora estou aqui, apaixonada.
Deixa eu gostar do sorriso bobo, sem graça.
Deixa eu gostar do corpo orgulhoso, sem caber de emoção.
Deixa eu achar que aquela alegria linda era por mim - e também era.
Mas deixa eu querer ele pra mim.
Eu quero os olhos castanhos em mim,
a barba em minha pele,
a voz no meu ouvido,
e o sorriso em minha vida,
como está agora em meus sonhos.
Deixa eu brincar.
Deixa eu ser feliz.
Deixa eu te querer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô minha pequena...
num dava prá ser outro bicho não?
q desgaste...

Ju Marques disse...

apaixonada?!

ininterrupto disse...

kkk Camels!