quinta-feira, 11 de setembro de 2008

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Às vezes não me acho bonita o suficiente.
Minha forma está longe do ideal.
Até eu me irrito com meu humor.
Péssimo costume de chatear os outros.
Pouca humildade e egoísmo.
Nunca penso na coletividade e sempre preguiçosa.
Falo demais e tenho problema em ouvir, fisiológico, inclusive.
Muito séria, e podia ser menos fechada.
Ao mesmo tempo não levo nada a sério.
E ao mesmo tempo levo tudo a sério demais.
Sensível, irritável, magoável, vulnerável.
Mais complicada que o normal do ser humano.
Muito mais.
Tenho certeza de que sou uma pessoa desagradável.
Entretanto...
Curiosamente...
Estou convencida de que sou das pessoas mais interessante que há por aí.
O que há de melhor mesmo.
E olhe que já vi muita coisa.
Tava até querendo saber se tinha alguém igual a mim.
Achava que ia ser difícil.

Nenhum comentário: