quinta-feira, 11 de setembro de 2008

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Essa é minha antiga descrição do Orkut, mas gosto tanto dela (e pra atualizar sem ter o que escrever) que resolvi publicar aqui.

("Fingindo ser o que eu já sou"...)
Meu tênue humor pode se perder de um segundo pro outro... sim...
Minhas frágeis opiniões, tão ferrenhamente defendidas, e muitas vezes tão contraditórias... sim... Minha carência e minha aversão ao contato... sim...
Minha falta de capacidade de achar que posso falar coisas certas e minha tagarelice... sim... Minha anti-socialidade e meu medo de rejeição... sim...
Ácida, sarcástica, irônica... sim...
Preocupada com os amigos, e até com quem não sabe ou merece... sim...
Controversa... sim...
Sempre A-U-T-Ê-N-T-I-C-A!
Sempre

"I'm a million differente people from one day to the next I can't change my mold, no, no, no"

Nenhum comentário: