quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2008

Bom, aqui estou eu escrevendo coisas novas de novo.
Não que em todo esse tempo eu tenha nada escrito, mas tive esse pequeno problema que me manteve longe do ambiente de publicação virtual.
O maldito weblog, o sítio onde eu publicava meus textos desde 2004 resolveu sair do ar.
E daí, depois de criar este novo, resolvi fazer uma seleção do que eu mais gostava no outro e rechear esse aqui. O problema é que isso dava trabalho... e depois que comecei me deu uma preguiça tremenda! E o tempo foi passando...
Pois bem, terminei enfim.
E agora um blog revive.

Chan.

Um comentário:

Marco Valladares disse...

Adoro este verbo final: reviver!
Palíndromo perfeito na intenção da ação de viver novamente. Pouco importa se avançamos ou se recuamos. O importante é retomar a vida! Sempre! Beijos!