sábado, 11 de setembro de 2010

Canção.

Eis o que vou fazer
quando eu pensar em você
vou cantar uma música
quando quiser te encontrar
vou lembrar dos versos
quando ousar falar a você
vou ouvir a melodia
e me calar.
Eis o que há de ser feito
quando falhar o amor próprio
vou cantar uma música
quando antecipar humilhação
vou lembrar dos versos
quando ousar perder a razão
vou ouvir a melodia
e ter orgulho.
Eis o segredo
cantar uma música
lembrar dos versos
ouvir a melodia
e deixar pra lá.

Não quero mais me desmentir
eu não vou mais te procurar.
Mas eu tô sempre por aqui
quando quiser é só chamar.

4 comentários:

Rob disse...

Está vendo! Os seus textos eu curto. Muito mais complexo e bem escrito. Orgulho de ser seu amigo! lol

Peixe disse...

Bem legal!

Rob disse...

Foi interpretação minha ou proposital a relação => Quando eu pensar em você = quando falhar o amor próprio/quando quiser te encontrar = quando antecipar a humilhação / e quando ousar falar a você = quando ousar perder a razão?

Chan. disse...

Na verdade é uma ordem de gradação e não correspondência:

pensar em vc < querer te encontrar < ousar falar a vc

...assim como...

falhar o amor próprio < humilhação < perder a razão

Os três primeiros correspondem aos três segundos, mas não individualmente como você colocou.