quinta-feira, 3 de julho de 2008

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ah, a vida...
Tem algo mais misterioso e imprevisível?
A vida é o que está em todos nós, e que não sabemos o porquê.
Por que a vida dá tantas reviravoltas? Por que é tão difícil saber como viver? Será que viver é só viver, ou é também saber viver? Ou será que não saber é o sentido de tudo? Ou será que está tudo escrito? Ou será que temos que escrever? Será?
É mais difícil escrever sobre mim do que sobre qualquer outra coisa, então prefiro acreditar que alguém escreve por mim.
Além do mais não quero a responsabilidade por ter escrito alguma besteira.
As besteiras que eu fiz... não fui eu que escrevi...
Bom pensamento esse, mas como acreditar nele? O sentido da vida é esse? Ficar pensando na vida? Ou o sentido da vida é só ir?
Ir indo, ir andando, ir seguindo, ir adiante, até o fim...
Qual o sentido da vida?

Nenhum comentário: