domingo, 30 de janeiro de 2011

Jake Gyllenhaal

Quantos amores vem e vão vivendo somente na imaginação...
Não falta querer, falta é ver, falta poder acontecer.

Hoje sonhei de novo.
Hoje acordei pensando no "se"...
Hoje apaixonei de novo,
porque a beldade do parque mereceu um amor de mim.
Anteontem me irritei de novo,
mas não conto mais.

Não quero chamar atenção com nhenhenhem.
Não quero virar calo de ninguém.
Não quero lamuriar com mimimi.
Nem quero viver à sombra do que perdi.

Também não quero ser chorona com minha poesia,
a doidona da fantasia,
quero acertar no alvo qualquer dia,
e jurar que era exatamente o que eu queria.

Um comentário:

Ju Marques disse...

Todo dia é de sonhar,
todo dia fantasia.

Mas um dia há de chegar,
há de chegar esse dia
que toda gente anuncia...
o dia de acertar!

E quando for vou "jurar
que era exatamente o que eu queria".

Há de chegar um dia,
esse dia há de chegar!