domingo, 6 de junho de 2010

Rumores...

Ouviu certo, agora eu procuro efemeridades
porque até um meio termo entre o mais e o menos já inventaram pra complicar
A paixão continua sedutora, um hobby tão antigo
mas tudo que não preciso é minha cabeça fora do lugar
O amor continua lindo, sempre o sentido da vida
mas não quero entrar em guerra pra gostar de alguém
(descobri, todo mundo tem medo do amor)
O nada agora até me atrai, falta de tempo
mas pra mulher carente a física não permite ficar sem ninguém
Romance? Tô fora!
Se os guardiões da moralidade me permitem dizer
as efemeridades estão mais fáceis de viver
Se estou andando pra trás no curso certo da vida
prefiro arriscar a solidão que criar outra ferida
Se complicar por ser mais ou ser menos é hoje o menor dos problemas
me contentar com mais ou menos é o maior dos dilemas

Senhorita Lasserre: terça-feira, 5 de junho de 2007

4 comentários:

Chan. disse...

É, to certíssima!

Ju Marques disse...

Isso! Certíssima!

Anônimo disse...

Assino embaixo, minha Pequena.
Let it be that life goes on.
Beijos

ininterrupto disse...

Infelizmente vai continuar se deparando com o incontestável.