sexta-feira, 25 de junho de 2010

2x0

E esse vai pra você
caso um dia venha aqui
Pra falar da decepção
que me foi ir aí
De saber que no fim não era mesmo
nem perto homem pra mim
Que não passa de um menino
oprimido em clichês no fim
Tão bobo ao ponto de misturar
no espelho a busca de si
Tão burro que foi se enganar
traindo o que de cara vi
E o que é pior no que foi também engano meu
foi um dia me misturar ao que é seu
e guardar lembranças com meu raro cuidado
se não lembra nem meu nome
Nem minhas palavras
Nem nada que eu fiz
Nem nada que fomos
...com meu raro cuidado
Pra acabar num canto largado
dentro de uma caixa bagunçada
com outras emaranhada
definitivamente esquecida
porque talvez nem sequer lembrada
ou quiçá um dia vivida.
Pena de você, vencedor.

Um comentário:

Bruno Gomes disse...

Me amarro nesses seus textos que parecem mais uma catarse rsrs

Te seguindo!

Abraços!