segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fique.

Não dá pra andar lá
no seu mundo
Porque vi a placa de proibido entrar
Sabe, sou daquelas que seguem as ordens
Principalmente as que não faz sentido questionar
E não questiono.
Não tenho nem curiosidade
que esse interessante não faz questão de ser pra mim.
Quem sou eu pra fazer questão de achar?
Oh, desdenha...? acomodada, passiva, e talvez ainda mais dopada
ainda mais acostumada, mesmo sem viver
É que aqui onde eu ando
meu mundo
sigo a ordem:
vou andando caminhos dos outros, sem participar
vou fazendo meus próprios caminhos, sem convidar
e vou fechando todas as portas, sem proibir.

Um comentário:

Ju Marques disse...

"E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você.

[...]

E fui fechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você?"

(Carvão - Ana Carolina)