segunda-feira, 27 de abril de 2009

Serviço de quarto?

Traga-me lá uma toalha ou um pano
pode ser um lenço ou sua manga da camisa
Traga-me lá o que for pra enxugar de vez essas lágrimas
Que seja uma esponja que absorva
Que seja um ralo que escorra
Que seja uma torneira que feche
Que seja um sol que evapore
Seja como for, seque tudo de uma vez
Essa técnica de vencer pelo cansaço já não funcionou, e tanto já cansei!
Me traga cá uma prova de amor ou uma surpresa bonita
pode ser um carinho ou palavras verdadeiras
Me traga cá o que for pra espantar de vez esses medos
Que sejam braços que me segurem
Que seja boca que me beija
Que seja ato que me mostre
Que seja amor que me inspire
Seja como for, manda isso embora de uma vez
E pode ser pelo cansaço que funciona, mas por enquanto ainda não sei...

(27/04/2009, 10 da manhã)

2 comentários:

Peixe disse...

Deixa que a lagrima escorra até o fim do rosto, e depois deixa que ela caia no chão.
Não enxuga, mas também não escorrega, que o tempo seca quando não houver mais solução.
:-)

Marco Valladares disse...

Vai "Engavetando"...