quarta-feira, 23 de março de 2011

Pra casar.

Solenemente, diante de vós, eu juro
para sempre e todo sempre aguardar.
Minha alma e meu querer eu asseguro
são seus e ficarão a te esperar.

O corpo pode e vai se aventurar
mas juro de novo que é por puro acaso.
Não me venha de moralista posar
quando és tu que não me quer ter ao seu lado.

E não ligo pra essa espera sem fim
aproveito as migalhas que me jogam.
Sei que não virá nada melhor pra mim
das aventuras que sobre mim assolam.

E hão de me julgar doida varrida
de querer quem nem nota minha existência.
É que prefiro me fazer despercebida
e acreditar que chegará sua preferência.

Mas um pingo de razão me faz encarar os fatos
caso esse dia nunca venha à tona...
pelo menos me fazem companhia meus gatos
que já compõem minha imagem de solteirona.

2 comentários:

Eduardo Pelosi disse...

É fase.

Estou de olho nisso aqui sempre =]

bjo

Peixe disse...

Até hoje o post que eu mais gostei... muito bom!