terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sobre velhas inspirações.

Serás uma dessas
gostando da rejeição

Apreciando a idéia
de servir de diversão

Será que não desejas
representar algo mais

Ouvir falar de amor
que dele se satisfaz

Contenta-se com a sina
de saciar o desejo

Tanto o seu quanto o dele
tanto do cheiro como do beijo

Aguentando em seguida
o peso amargo do 'não'

Serás uma dessas
gostando da rejeição?

Será que não lhe agrada
ouvir falar em saudade

Encarar esse estar
com aquela seriedade

Será que és usada
porque ousa também usar

Ou será que se sujeita
por sempre, demais, amar?

7 comentários:

Ju Marques disse...

Será?
Talvez seja um equívoco meramente conceitual... "amor"?!

Sobre o amor:
"...e nao penseis que passais dirigir o curso do amor, pois o amor, se vos achar dignos, dirigirá o vosso curso."

Anônimo disse...

Apesar de discordar de certos termos e pontos de vista a respeito,(acho q vc sabe quais)
Vc fez esse prá mim, minha Pequena?

Chan. disse...

Fiz para um certo alguém, o eu-lírico...

(Muito mais eu do que lírico)

Eduardo Pelosi disse...

Renove-se =]

Peixe disse...

Adicionei o "senhorita lasserre" como link do "cabeça de nuvem", td bem?

Anônimo disse...

Quando essas questões forem respondidas, os problemas íntimos humanos diminuirão sensivelmente.

Gostei do seu blog.

Bjs.

Blake disse...

amiguinha... vc e esse coração complicado... lembre-se: "igualzinho a biscoito..." hehehe bjs Te Adoro!!