quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vitor em 16/12/2007

Lembro muito bem dessa aula de C. Política e foi inevitável não reparar que você era uma pessoa diferente (calma,
não foi pelo nome!). Veio logo
a minha cabeça: essa é o tipo de pessoa que vale a pena "trocar idéia". O tempo passou e mais conversas interessantes
e polêmicas vieram (inclusive por telefone) e o que era uma mera curiosidade tornou-se admiração. Admiração porque
pude ver por detrás dessas ações e condutas chandrianas (aparentemente loucas) uma garota engraçada (eu sei que você
discorda), culta e inteligente apareceu diante das conversas, festas... Foi algo positivo para mim também ter lhe conhecido, porque descobri
que consigo interagir com diversos tipos de pessoa e posso afirmar a você, chan, que é uma das mais singulares.
Pois é, sinta-se especial! :)
Uma pessoa que não tem medo de falar, que não se abala ao ser chamada de reacionária (os velhos rótulos)
pelo professor de Sociologia em plena sala de aula e de dizer aquelas verdades constrangedoras em que até o pobre chininha
acaba sobrano...heehhe
Uma garota que consegue decorar as falas dos vídeos da internet vendo-os apenas duas ou três vezes.
Como esquecer de você lembrando as falas do vídeo da Leocret ("ai, eu que costuro as minhas roupas"; "olha gente, ELA é um artista..."),
ou você pregando a menina pastora? hauhauhauha

Como esquecer também das suas risadas contagiantes com o "mama me olhando" e "boca de pelícia" em Itacimirim?

Depois diz que não é engraçada... :)

Então é isso, chan (me segurei p na escrever chadrinha... :P). Espero que tenha conseguido lhe emocionar e
feito você rir um pouco com esse singelo depoimento. :D

E não se esqueça. Se o bicho pegar, mantenha-se forte, pq se você estivesse numa guerra...

Beeeijo!

Nenhum comentário: