quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Lina/ Eulina em 04/01/2006

Chandroca,nariz de pipoca.Deixou de ser a "minha pequena"? E;há muito q jah é mais séria q eu..."Amanhã é 23 ..." sua música filha!Discordo q não se pareça nada comigo.Pelo menos o "humor sarcástico"?A "tolerância zero"?Acho q sim ...mas a pose de princesa,com certeza é do seu pai (rs).
Quero desfazer aquele papo de fim de ano:
Dentro do meu ventre ={não sei de + nada,não sei como vai ser,mas sei q quero essa criança!} Sempre desejada.
Te olhando no berço =(mesmo em desespero) {vamos ser vc e eu,dane-se o resto!} Pode confiar;mamãe tá aqui.
Minha pequena ={não vou deixar de sair
prá te cobrar + tarde q faça o mesmo por mim} e Minha garota ={a vida é sua,quem perde e quem ganha é vc.Já vivi isso na minha vez}.Tentei te criar pro mundo e não prá mim.
Pré-adolescente =tiradas fantásticas, alto QI!Tentei equilibrar,baixar a sua bola pro nível das pessoas normais(rs)
Adolescente ="como eh q vou crescer s/ter c/quem me rebelar".Fui a escolhida!
Hj,me orgulho muito da mulher e da amiga q se tornou.Te amuuu!

Nenhum comentário: