quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

/Chan.

24/11/08 Manuela
Uma lady, uma dama, uma princesa.
Uma boneca, lindona, engraçada, divertida.
Uma amiga lá entre meus poucos queridos, muito querida, muito valiosa.
Horas muito perto, horas muito distante.
Ora amiga companheira, ora amiga na lembrança.
Às vezes mais querida do que presente, mas sempre amiga.
Amiga que adoro, e que quero sempre como amiga.
Amiga que pode contar sempre comigo... essa sua amiga te adora!
Um beijo de aniversário, Lelinha.
12/11/08 Ju
Essencial, indispensável, insubstituível.
Nunca vou abrir mão dessa amizade.
Altos e baixos, altas e pequeninas, espelhos... simplesmente é.
Ju, o doce, e eu, a ácida, amigas.
Hoje, aniversário dela, dia especial da pessoa mais especial.
Parabéns Ju, parabéns por ser quem você é, importante pra tanta gente, e eu entre as gentes.
Amo você, amiguinha mais inha, penso melhor de mim mesma sabendo que tenho uma amiga como você.
Feliz aniversário!
12/04/07 Vitor
Que coisa, meu depoimento não coube num só.
Qnd me empolgo, me empolgo!!!
Eu lembro da 1ª vez q conversei c China – foi numa aula d Ciência Política no 1º semestre da faculdade, e a discussão tb girou em torno do campo político (mas lógico q ele queria era saber alguma fofoca!!!)
N faz tanto tempo, n mais q dois anos, então pq parece q conheço essa figura há tempos, tlvz desde sempre? (Só uso clichês p falar a verdade)
Será Karma?
Será um desses mistérios da vida?
Tlvz seja, e na minha opinião é, uma AFINIDADE genuína, uma afeição natural.
China é um dos amigos mais dedicados e generosos q já conheci.
Uma pessoa única em gostos (maus gostos), em atitudes (curiosas, usando de eufemismo).
N vou dizer q fiquei surpresa c sua personalidade, em saber o qnt se pode confiar e contar c China, o qnt se pode divertir e rir c China, do q s pode conversar e desconversar c China. Isso td já se era d esperar.
O q eu n esperava era q China fosse ser MEU amigo.
Amigo q acima d td me orgulho d ter, pq é dos melhores.
Eu sei q nós temos afinidades, só n esperava ouvir isso d vc.
Sempre boas surpresas c esse Chinês.
Adoro esse Chinês.
Um bj.
13/01/06 Manuela
Oi, Lela, resolvi te deixar um depoimento, que legal!!!

Queria te dizer o quanto adorei te conhecer, ano passado.
Diante de todas as circunstancias, a que nos aproximou foi a mais inusitada: o futebol. (aliás, abafa o caso do resultado do jogo)

Mas o que resultou foi que eu encontrei uma pessoa maravilhosa, e numa época em que eu precisava de uma amiga do jeitinho que vc é:
animada, que sabe animar, alto astral, companheira,
e principalmente, alguém que se você conta um problema faz tudo parecer tão simples, tão fácil de resolver.
E o curioso é que vc não descomplica os SEUS problemas.

Queria muito que vc soubesse que gostaria de recompensar a força, e que vc pode contar comigo pra o que for.
Vc mudou meu jeito de falar, acabei pegando essas suas gírias sem noção (seu estilo é esse).

Enfim, você ilumina qualquer lugar com esse sorriso, com sua voz esganiçadinha, e essa beleza toda.

Adoro vc!!!! Um beijão!!!!
15/07/05 Ju
Oi Xu Fofinha!!!!

Vou te contar, viu, que menina boazinha e cativante!!!
É impressionante como vc consegue conquistar as pessoas,
seja com seu jeito meiguinho,
seja com suas opiniões e convicções (o cara do Neto's que o diga!),
conselhos,
problemas da vida,
toda sua vida (que é um livro aberto), sua empolgação em ouvir as coisas mais bestas e as mais importantes sempre com o maior interesse e o "Arhn!!" que dá mais emoção, hehe.
Enfim, tem muito mais coisa, mas no meu caso foi isso mesmo!
Sei que sou muitas vezes o oposto de vc e Manuela, e agradeço por vcs me aturarem tanto.
Te adoro!!!

Bjs
10/09/04 Eduardo
Duda, esse grande anão...
Daria um personagem de TV!!! Deviam dar uma Sitcom só pra ele, pra ele ficar ironizando, e contando suas piadas fantásticas!!! Você, grande LuiZ, é um desses caras que são O cara!!!
Adoro você, um dos maiores amigos que adquiri no prodigioso ano passado (trocadilho :D), e sempre.
26/08/04 Leonardo
Uma das pessoas mais incríveis que conheci... pense um cara que vive no mundo da lua! Mas muitas vezes acho que esse mundo da lua é muito melhor que o mundo da terra.
Te adoro Lolinho, vc é um gatinho! Apesar de tão branquinho. Tomando danoninho. No meio do caminho. Vá pela sombra!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos são tesouros muito preciosos. Cuide bem deles.

abraçO.

Vitor Yeung disse...

ainda bem q vc salvou! :D