quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carol em 16/07/2005

Como é mesmo que vc diz?! "vá me conte tudo, desde o começo.", acho dificil fazer isso, 1° pq eu n sou uma escritora muito boa e 2° pq só me dão 1024 caracteres, o que é um tanto insuficiente pra contar tudo o que gosto, ou não, em vc!!! Acho que a gente já passou a algum tempo do estágio de melhores amigas pra melhores irmãs, né não?! Irmãs pq como fala Shakespeare: "E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você é na vida.E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.". E sim, nós somos muito amigas!! Quantas pessoas já nos disseram "Ah, isso não é amizade!!" ou "Ah, então ela não é sua amiga!!", e engraçado é que a gente nunca acreditou!!! Ainda bem, né? Acho que vc me cativou, "chandrinha" e lembre "Tu és responsável por quem cativas" (se lembra disso??)... Pois é, te adoro viu amiga!!! E entre namorados, amigas falsas, intrigas, amigos verdadeiros e corações partidos, sempre sobramos eu e você, você e eu!!! Bjossssss, Sua eterna amiga, irmã, ouvinte e falante!!! =)

Nenhum comentário: